Oie, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar sobre o SUCO DE COUVE: 
O suco de couve é um ótimo desintoxicante para o organismo, ajudando a eliminar tudo que faz mal e ao mesmo tempo sendo fonte de vitaminas e minerais. Por esses motivos e outros mais, a couve também ajuda a emagrecer, tendo geralmente o seu suco como o primeiro passo nas dietas receitadas pelos nutricionistas.

Os sucos conhecidos como “Detox”

Alguns dos vários benefícios da couve:
1° A couve beneficia todo o sistema digestivo do corpo humano. O fígado mesmo, além de receber uma carga bem mais leve para assimilar durante a digestão, recebe o auxilio desintoxicante desse vegetal. Depois, reconhecidamente temos as vantagens do alimento ser rico em fibras e complexo B, facilitando assim o trabalho do trato intestinal e ainda por cima melhorando a manutenção de sua mucosa.

2° Além do mais, é indicado no tratamento de cálculos e inflamações renais. Outro benefício da couve no sistema digestivo é o auxílio na cura de úlcera ou gastrite. O alimento, com suas propriedades curativas, ajuda na cicatrização das feridas internas e facilita a digestão.

3° As folhas de couve são ricas em vitaminas A, B e C e são tidas como uma perfeita fonte de cálcio. Acontece que a verdura possui quantidades equilibradas de cálcio e magnésio. Equilíbrio difícil de ser encontrado em outros alimentos.

4° Ação antioxidante. Alimentos que possuem ação antioxidante têm o poder de minimizar a ação do envelhecimento celular. Naturalmente, as células envelhecem com o passar do tempo. Porém, como a nossa alimentação contém muitos agentes nocivos, as células passaram a envelhecer mais rapidamente por conta da presença de radicais livres que são liberados em processos inflamatórios.

1 folha de couve;
1 copo de água (aproximadamente 180 ou 200 ml).
Modo de preparo:
Coloque a metade do limão juntamente com a folha de couve no liquidificador e vá acrescentando água ao poucos. Quando o suco estiver numa textura e cor uniforme, estará pronto.

Eu espero que vocês tenham gostado. Este post faz parte do Projeto e saibam que irá ter mais posts relacionados. Então para não perder nadinha sigam o blog e venham participar desse projeto mara, não vão perder né? 
Um beijão a todos. 

Oie, tudo bem com vocês ? 
Hoje eu fui na farmácia e como de costume me pesei, quando eu vi que estava pesando 80 kilos o meu mundo desabou. 
Eu tenho 1,55 e estou com 18 anos, e cá entre nós, não estou no meu peso ideal.
Eu comecei a engordar na minha adolescência, desde então eu nunca mais voltei ao meu peso, e todas as tentativas de emagrecer foram em vão. 
Hoje eu resolvi mais uma vez mudar, eu irei mudar a minha rotina e meus hábitos alimentares. 
É o "ProjetoLetyGostosa"  hahaha
Eu vou postar todos os meus resultados, dicas e motivações durante este período de emagrecimento. Eu te convido para participar e fazer o seu projeto. 
A meta que eu estabeleci para mim foi chegar aos 50 kilos, mas isso é assunto para outro post. 

Então se você quer ficar por dentro de tudo, participar do Projeto e emagrecer comigo, você só tem que seguir o blog para não perder nenhum dia de "ProjetoLetyGostosa" Eu desejo muita força para nós, nós iremos conseguir.

Um beijão da Lety e bora emagrecer.

Oi Oi, tudo bem com vocês ? Vamos falar sobre Hidratação, eu falei em um post sobre:Teste de porosidade capilar e eu decidi entrar no assunto: Hidratação. 
A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.  A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios
Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente. Irei dividir algumas receitas caseiras com vocês.
  • Receita 1: ½ abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas
  • Receita 2: ½ pote de iogurte original + ½ abacate + ½ cenoura. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas. 
Eu espero ter ajudado, se vocês querem ver mais posts assim deixe um comentário com sua opinião, siga o blog para não perder nada
Beijão  :

Oie, tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar de: TESTE DE POROSIDADE DO CABELO. Quem aqui tem aquele cuidado especial na hora de cuidar do cabelo ? Nosso cabelo fica detonado com a rotina do nosso dia a dia, é escova é chapinha. Por isso nesse post eu vou dar algumas diquinhas na hora de cuidar da juba. Haha. 

TESTE DE POROSIDADE DO CABELO: 
Coloque água em um balde, panela, vasilha, onde preferir.
Coloque um fio de cabelo na água e: 

Afundou ? O seu cabelo precisa de reconstrução! "A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar."
(Informações do Google) 

Não afundou nem boiou ? Nutrição! "Nutrição capilar é a reposição de lipídios nos cabelos.Os lipídios são compostos naturalmente presentes nos cabelos e possuem importante papel nas suas propriedades.
As glândulas sebáceas do couro cabeludo produzem lipídeos (cuja função é impermeabilizar os cabelos, deixando-os macios, flexíveis e brilhantes)."
(Informações do Google) 

Boiou ? Hidratação! "A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios."
(Informações do Google) 

Espero ter ajudado! Quer mais posts assim ? Deixe um comentário com a sua opinião, e siga o blog para não perder nenhum post. 
Beijão.

Vini tinha aula de inglês e dança, ficou a tarde toda fora de casa, nem imaginava o que estava acontecendo, Vini já estava indo para a casa de Nikki quando seu celular tocou, era Samantha. 
_______ Vinícius eu não acredito que você fez isso com a Nikki, você tem noção do que você fez ? 
_______ O que eu fiz ? Eu fiquei o dia todo fora hoje. 
_______ Me encontra na frente da casa da Nikki, não chama ela e nem entra. 
Samantha desligou o celular antes mesmo de Vini se explicar, como ele já estava na esquina da casa de Nikki ele chegou rápido, ansioso e não aguentando mais a demora de Samantha ele resolveu entrar. 
Nikki escutou a porta abrindo, desceu e viu Vinícius em sua frente, nessa hora desceu uma lágrima dos seus olhos.
_______ O que aconteceu, amor ? Nikki foi descendo as escadas lentamente. 
_______ O que aconteceu ? Você ainda tem a cara de pau de me perguntar o que aconteceu, Vinícius ? Você pública fotos íntimas minha no seu Facebook, e ainda tem a ousadia de me perguntar o que aconteceu? 
_______ Você está louca Nikoly ? Eu nem entrei no Facebook hoje. 
Nikki voou em cima do namorado dando tapas e socos.
_______ Louca ? Louca ? Eu vou te matar Vinícius, você acabou com a minha vida, eu te odeio. 
Samantha finalmente chegou para separar a briga. 
_______ Vamos conversar como duas pessoas civilizadas ? 
_______ Não! Eu não tenho mais nada para conversar com esse idiota. Vinícius melhor você nunca mais se dirigir a palavra comigo, está tudo acabado entre a gente, vai embora. 
_______ Nikoly deixa eu te explicar. 
_______ Você vai embora ou eu vou ter que te colocar pra fora ? Vini olhou para Samantha. 
_______ Eu vou embora. 
_______ Ótimo! 
Nikki bateu a porta com tanta força que chegou a temer, olhou para a amiga e as duas se abraçaram, Nikki se desmontou, parecia que o mundo estava caindo sobre sua cabeça. 
_______ Vem, eu vou dormir hoje com você. 
Samantha sentou na cama e pediu para a amiga deitar com a cabeça em seu colo. 
_______ Por que você acha que ele fez isso comigo, Sam?
_______ Não sei, isso ainda está muito confuso. 
_______ imagina pra mim. 
Samantha passou a mão nos cabelos de Nikki fazendo um cafuné. 
_______ Dorme Nikki, amanhã tem aula. 
Depois de algumas horas Nikki pegou no sono, Samantha colocou um travesseiro em seu cabelo e deitou do seu lado. 

Nikki chegou em casa com fome, pegou alguns salgadinhos e fora assistir sua série preferida no computador, o site estava demorando para carregar, o sono tomou conta de Nikki e ela resolveu ir dormir um pouco enquanto carregava os episódios de Sobrenatural, a série que Nikki era apaixonada.
Nikki acordou já era tarde, os episódios já estavam todos carregados e pronto para serem assistidos, ela esquentou os salgadinhos no  microondas e correu para o quarto, queria aproveitar que seus pais haviam viajado e só voltavam no final de semana, ela queria aproveitar cada segundo sozinha. Enquanto assistia mais um longo episódio e comia seus salgadinhos de carne e queijo ouviu seu celular em algum canto apitar, era o WhatsApp, ela começou procurar o celular, e quando achou se assustou com o tanto de mensagens. 
"Nikki entra no seu Facebook" 
"Nikki se eu fosse você entraria no seu Facebook, corre" 
"Que fotos são aquelas minhas sobrinha? Estou muito decepcionado com você." 
Nikki nem terminou de ver todas as mensagens, se sentou na cama tentando imaginar que fotos seriam essas, com um embrulho no estômago e as mãos suando ela entrou em seu Facebook, clicou sobre a notificação e não acreditou em que viu, Nikki ficou sem chão. Se jogou na cama chorando desesperadamente queria entender porque Vinícius tinha publicado um monte de fotos dela só de partes intimas, ela não conseguia acreditar que Vinícius tinha se prestado a isso. 

Como o combinado, Henrique e Sofie se encontraram na rua  de baixo da escola. 
______ Aqui Sofie, nesse papel tem tudo que você precisa. 
______ Agora fala o que você vai querer em troca. 
______ Quero que você assuma um namoro comigo. 
______ Claro que não Henrry. 
______ Eu conto para o Vinícius o favor que você me pediu, e aí ? Qual vai escolher ? 
______ Ta bom, amanhã nós assumimos o namoro. 
______ Ótimo, agora me dá um beijo de despedida. 
Os dois se despediram com um beijo, Sofie não poderia colocar tudo a perder, por isso aceitou o namoro com Henrry, mas tinha Luan, ela já tinha assumido namoro com ele. Sofie chegou em sua casa, foi correndo para seu quarto ligar o computador, entrou no Facebook de Vinícius e antes de fazer o que havia planejado ela fora ver as conversas dele. 
________ Esse Vinicius é um bobo mesmo, não fala com outras garotas por causa da sem sal da Nikki, que ódio. Mas duvido eles ficarem juntos agora. 
Sofie passou algumas imagens do celular para o computador e carregou no Facebook de Vini.
_______ Agora é só publicar, pronto. Que o show comece.